quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

O Fortaleza vai realizar testes com atletas nascidos em 1994, 1995, 1996, 1997 e 1998 

A partir desta terça-feira (1º), começam as inscrições para novos testes nas Categorias de Base do Tricolor. O Fortaleza vai realizar testes com atletas nascidos em 1994, 1995, 1996, 1997 e 1998. As vagas disponíveis são para goleiro. 

Os interessados devem apresentar a certidão de nascimento ou identidade no ato da inscrição, que custa R$ 30,00. As inscrições seguem até o próximo dia 14 e o teste será realizado no dia 15 de fevereiro. 

Para mais informações, procurar o Departamento de Futebol Amador do Fortaleza, pelo telefone (85) 3496-2846 (ramal 25), falar com Ivna Gleyciane. O atendimento é feito de segunda a sexta-feira das 14 às 18 horas. 

Com informações do fortelezaec.net

{ 3 comentários... read them below or Comment }

  1. PRECISO AJUDAR MINHA FAMILIA POIS SOU DE ORIGEM POBRE E PRECISO DE GRANA.SOU O GOLEIRO DO CAMPEONATO LIGA PARK.JÁ TENHO PASSAGEM PELO FORTALEZA.SOU MATHEUS ARAUJO MOURAO E TENHO 13 ANOS.SOU DO BOM JARDIM

    ResponderExcluir
  2. sou um goleiro bom e não tive muita orpotunidade de subir na vida tenho 16 anos e sou muito dedicado no que faço debaixo das traves. meu numero de celular é: (85) 85297752

    ResponderExcluir
  3. sou um meia atacante desde pe queno quero jogar bola minha mãe não tem comdirsoes de mim botar no time do fortaleza mais espero que vcs mim der a o portunidade pq tudo que eu quero er jogar i ajudar o fortaleza pq o foretaleza er meu coraçao ajudar o fortaleza a subir até a primeira divisão pq o fortaleza er um time que sabe levar tudo iemcarar tudo i eu estou pronto para em carar o que for pelo fortaleza pq eu vou ajudar o time se deus quizer i meus companheiros que tiverem comigo eu comto com vcs se mim darem essa chamce mim chamo igor de paula almeida moro em sobral tenho 16 anos i meu sonho er jogar no fortaleza meio de comunicação 92078592

    ResponderExcluir

Você gostou dessa matéria? Quer comentar algo ou dar sua opnião? Deixe seu e-mail que responderemos às dúvidas... Fique à vontade!

- Copyright © Mural dos Boleiros - Skyblue - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -